Centro de Ciências Computacionais
Rio Grande, 29 de março de 2024
Notícias

Inscrições para treinamento sobre sistema de controle de versão

Logotipo do Subversion

Logotipo do Subversion


Os softwares de controle de versão tem por objetivo facilitar o gerenciamento de múltiplas versões de um mesmo arquivo, possibilitando assim maior controle na gerência de um trabalho em equipe e maior organização de arquivos individuais. Um dos softwares mais utilizados para controle de versão é o Subversion.

A equipe de Tecnologia de Informação do Centro de Ciências Computacionais oferecerá um curso de Sistema de controle de versão com Subversion, com duração aproximada de uma hora e meia e será oferecido em duas edições, ambas à serem realizadas no dia 11 de março de 2011.

A primeira turma será no turno da manhã no horário das 9:00 até às 11:30. A segunda turma será no turno da tarde no horário da 13:30 até às 15:00.

No curso serão abordados os conceitos referentes ao sistema de controle de versão e a sua aplicação utilizando Subversion.

O instrutor será o Analista de TI Vinícius Alves Hax.

O pré-requisito para o treinamento é o conhecimento nos comandos básicos do terminal Linux.

As inscrições podem ser feitas no site da equipe de TI do C3 e a prioridade para as inscrições são para os funcionários do C3, as demais vagas ficarão disponíveis para alunos e a comunidade em geral.




Ver as fotos anteriores
  • Logotipo do Subversion
  •  
  •  
  •  
Ver as próximas fotos




2010 - 2024 - Centro de Ciências Computacionais - FURG