Centro de Ciências Computacionais
Rio Grande, 16 de abril de 2024
Notícias

Aberta as Inscrições para o I Encontro Sobre Transporte e Mobilidade Sustentável


       "Aberta as inscrições para o I Encontro Sobre Transporte e Mobilidade Sustentável promovida pelo grupo GETrans ( Grupo de Estudo de Trânsito e Transportes) e apoiada pelo PET - C3.

O evento será realizado no CIDEC-SUL no dia 20 de Maio de 2010, e está aceitando a submissão de trabalhos até 05/05/2011.

       O GETrans é um grupo de pesquisa transdisciplinar, cadastrado na plataforma da Capes, que vem atuando na área de transporte e logística nos últimos 10 anos com a participação de pesquisadores de diversas instituições de ensino. Os pesquisadores também orientam bolsistas de iniciação cientifica na realização de projetos de ensino pesquisa e extensão, que tem resultado em publicações nas linhas de pesquisa contempladas pela área. O grupo tem se destacado em pesquisas de tráfego, epidemiologia dos acidentes de trânsito, transporte público, economia dos transportes e mobilidade sustentável.    Nestes dez anos de atuação o GETrans, já foram publicados mais de 200 trabalhos em anais de eventos e revistas cientificas, tanto nacionais e quanto internacionais."

 

 

Para mais informações:


 




Ver as fotos anteriores
  •  
  •  
  •  
Ver as próximas fotos




2010 - 2024 - Centro de Ciências Computacionais - FURG