Centro de Ciências Computacionais
Rio Grande, 19 de abril de 2024
Notícias

Terceira edição do programa de certificação ORACLE da Compasso

A empresa Compasso fará a palestra "Oportunidades de Certificação Profissional em Tecnologias e Aplicativos Oracle" para alunos da FURG/C3 e IFRS. A atividade será realizada no dia 04 de maio (segunda-feira), às 19:30h, no Anfiteatro do IFRS.


Durante a palestra, a empresa irá apresentar o seu Programa de Incentivo, que irá distribuir 6 bolsas de estudos para os alunos dos cursos de Eng. de Computação e Sistemas de Informação da FURG, e outras 6 bolsas para o curso TADS do IFRS, com interesse em conseguir certificação profissional em tecnologias e aplicativos Oracle. Os bolsistas receberão uma remuneração para estudar durante três meses. No final do terceiro mês deverá ser realizada uma prova paga pela Compasso em Porto Alegre sobre a área escolhida para certificação. Ao final da bolsa, os profissionais que obtiverem a certificação poderão receber proposta imediata de efetivação para atuar no delivery center da empresa em Rio Grande.


A Compasso é uma empresa do Grupo UOL/Diveo, especializada na implementação de tecnologias e aplicativos nas áreas de e-commerce, CRM, Social, Portals, SOA/Integration, Application Quality Management, Fusion MW e Fusion Apps. A empresa tem atualmente 300 funcionários e possui delivery centers no Rio Grande do Sul, escritórios de negócio em São Paulo e Dallas, nos Estados Unidos. Entre as diversas certificações/especializações, a Compasso foi a primeira empresa da América Latina a obter o título de Oracle Specialized Partner para Oracle ATG Web Commerce, produto classificado pelo Gartner como líder global para plataformas e-commerce, e é a empresa com a maior equipe especializada nesta plataforma no Brasil.







2010 - 2024 - Centro de Ciências Computacionais - FURG